Você cuida do seu negócio, nós atraímos novos clientes!

Cuidamos da captação de clientes, atendimentos e agendamentos. Nossa IA organiza, responde e impulsiona suas vendas.

24/7 Suporte Integração simples Segurança garantida
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Recursos

Explore as funcionalidades que transformarão a maneira como você atende seus clientes

Atende 24h

Nunca perca uma oportunidade de venda — nosso atendimento contínuo garante que seus clientes sejam atendidos instantaneamente, mesmo fora do horário comercial.

Agendamento

Chega de perder tempo com marcações manuais. Deixe que nosso sistema cuide dos agendamentos por você — mais organização, menos retrabalho.

Design de Anúncios

Layouts que destacam sua oferta, otimizados para desempenho nas principais plataformas.

Gestão de Campanha

Gestão estratégica do tráfego pago, tanto em redes sociais quanto no Google, garantindo que sua mensagem chegue ao público certo e gere resultados reais.

Implantação Personalizada

Nada de pacotes genéricos. Nossa equipe implanta o sistema sob medida, com foco total no sucesso do seu projeto.

Followup

Não deixe nenhum lead esfriar. Envie lembretes e mensagens automáticas nos momentos certos, com técnicas validadas pelas melhores metodologias de vendas.

Atendimento Humanizado

Converse com uma AI que fala como sua marca. Personalize o tom, estilo e abordagem para que cada interação reflita a identidade do seu negócio.

Integrações

Unifique seus sistemas. Conecte CRMs, ERPs, ferramentas de marketing e muito mais para ter uma visão completa e aumentar sua eficiência.

Como Funciona

Passos simples para transformar seu atendimento ao cliente

Passo 1

Onboarding

Entendemos os processos do seu negócio para o sucesso da implementação.

  • Reunião de onboarding
  • Levantamentos de requisitos
Monitoring Dashboard
Monitoring Dashboard
Passo 2

Configuração

Conexão da sua conta do WhatsApp Business em poucos minutos. Configuração do seu agente de IA com o estilo e tom de voz da sua marca.

  • Conectar WhatsApp Business
  • Treinar Agente de IA
  • Configuração de usuários e integrações
Passo 3

Monitoramento

Lideramos os testes assistidos, realizamos ajustes de desempenho para atingir os objetivos do atendimento.

  • Acompanhamento dos atendimentos em tempo real
  • Ajuste e otimização do Agente de IA
Monitoring Dashboard
Monitoring Dashboard
Passo 4

Treinamento

Capacitação da equipe para operacionalização e administração da plataforma.

  • Treinamento de usuários
  • Capacitação de metodologias de vendas

O que nossos clientes dizem

Veja como o Izzitalk está transformando o atendimento ao cliente em diversas empresas

Customer Photo

"O IzziTalk nos fez alcançar o máximo de performace comercial. Aumentamos em 30% nossa base de clientes nos primeiros 4 meses."

Gracie Barra
Daniel Corrêa Sócio Proprietário, Gracie Barra
Customer Photo

"Depois de implementar o Izzitalk, conseguimos aumentar a quantidade de agendamentos mantendo o mesmo valor de investimento em propagandas e marketing."

Gracie Barra
Tiago Mafei Sócio Proprietário, Crossfit Taboão
Customer Photo

"Com a ajuda do IzziTalk, hoje conseguimos focar na gestão de nossa operação e melhoramos nosso atendimento ao cliente."

Gracie Barra
Vanessa Gonçalves Gestora de Atendimento, LocaEasy

Perguntas Frequêntes

Encontre as respostas para as dúvidas mais comuns

O que é o Izzitalk?

Ferramenta de atendimento inteligente, proativa e humanizada, disponível 24 horas por dia. Nosso sistema é capaz de interpretar e personalizar respostas automaticamente, gerenciando leads de múltiplos canais e aumentando o engajamento com seus clientes. Ao padronizar o processo de vendas e atendimento, ajudamos sua empresa a melhorar a conversão, retenção e reativação de clientes, unificando toda a gestão de atendimento em uma única plataforma prática e eficiente.

Quanto tempo leva para implementar o Izzitalk?

Nosso processo de onboarding é simples e você será guiado por nossa equipe desde o levantamento de requisito, conexão com seu Whatsapp API Oficial, configuração do agente, operação assistida, até o treinamento da sua equipe. Tudo leva em média 30 dias.

Quantos atendentes podem utiliza o mesmo número de WhatsApp?

Com a API oficial do WhatsApp, é possível conectar quantos atendentes você quiser à plataforma Izzitalk. O limite de atendentes é variável de acordo com cada plano.

O Izzitalk funciona para minha empresa?

O Izzitalk é uma plataforma adaptada a diversos setores comerciais e de serviços. Para pequenas e médias empresas, que realizam atendimento/venda digital, podendo estar em diferentes setores da empresa. Confira alguns setores de atuação: Automotivo (concessionárias, oficinas, lojas de seminovos) Imobiliário (incorporadoras, imobiliárias grandes) Saúde (clínicas médicas, estética, redes de academias) Educacional (universidades, escolas, cursos profissionalizantes e idiomas) Serviços (contabilidade, advocacia, limpeza, etc) Varejo* (franquias, indústria, varejo especializado)

Como funciona o suporte?

Nossa equipe de suporte está preparada para tirar todas as suas dúvidas e lhe auxiliar durante toda a sua jornada de vendas e atendimento. Possuímos um canal de atendimento exclusivo para cada projeto. Suas dúvidas e problemas são tratados diretamente pelo WhatsApp. O horário de atendimento é no período comercial.

Pronto para transformar seu atendimento?

Junte-se a empresas que já estão usando o Izzitalk para revolucionar seu atendimento ao cliente